domingo, 5 de junho de 2011

LUV - Óculos de sol - Floripa e Ctba.

Comprei uma oferta no Acessozero em que escolheria um óculos de 80,00 e só pagaria 24,00.
Cheguei na loja e 1°) Nem fui atendida, 2°) Não achei nenhum óculos bonito e 3°) O material das armações não parecia ser muito bom.
Experimentei alguns modelos, uns ficavam tortos no rosto, outros eram meio exagerados, mas como já tinha pago eu escolhi um que achei menos pior e minha desconfiança em relação ao material se confirmou em uns 3 meses mais ou menos.
Meu óculos quebrou, de uma hora pra outra, sem eu ter forçado ou derrubado ele.
Bom, a avaliação sobre a marca é essa. Não recomendo meeeeesmo!
Melhor pagar um pouco mais caro, mas ter algo que dure bastante tempo.


Curitiba/PR - Shopping Crystal, Shopping Palladium, Shopping Mueller, ParkShopping Barigui.
Florianópolis/SC - Il Campanário - Jurerê Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário