quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Empório Primma Catarina

Descobrimos um lugar legal nos Ingleses! Mais uma vez através dos cupons de desconto! Desta vez o estabelecimento foi o Empório Primma Catarina. Pegamos um cupom deles no Peixe Urbano que era o seguinte: Tábua de Frios Especial + 2 Cervejas Artesanais no Empório Primma Catarina. Ligamos para um casal de amigos que moram nesta região e combinamos de pegar dois cupons.
Este bar abriu recentemente, quando fomos fazia 2 meses que estavam abertos. Conversamos com os funcionários e, para nossa surpresa, eles falaram que já tinha bastante movimento. O bar fica na rua principal do bairro, tanto de entrada como de saída do bairro. Apesar da boa localização, a fachada do bar não chama muito a atenção, até porque antigamente era uma residência. O que mais chama a atenção é uma faixa que colocaram no portão dizendo que serviam cerveja, vinhos e petiscos.
A decoração dentro é bem simples, o que mais chama a atenção é a enorme parede com cervejas de vários cantos do Brasil e alguns do mundo! Eles nos informaram que eles já estão com uma carta de 100 cervejas e querem chegar em 200 logo, ou seja, já é bom e vai ficar melhor ainda! Outro ponto forte é que as cervejas não são muito caras, o preço das cervejas é apenas um pouco acima do que encontramos nos supermercados. É um lugar legal pra você conhecer novas cervejas artesanais! Eles ainda vendem kits de cervejas, taças, tulipas e copos especiais.
A tábua de frios é bem servida, vale a pena experimentar! Como a gente tinha pego dois cupons, tínhamos duas tábuas de frios para comer e não demos conta em 4 pessoas! Uma tábua é o suficiente para três pessoas comerem. Como nós adoramos cerveja de trigo, escolhemos a Opa e a Bierbaum de trigo. Tomara que o barzinho realmente dê certo para que a gente possa ir outras vezes lá experimentar novos tipos de cervejas artesanais e, quem sabe, curtir um som ao vivo (desta vez não tinha). Pra você que curte uma bela cerveja artesanal, nós Recomendamos o Empório Primma Catarina!












Endereço: Rod SC 403, 5277, Ingleses, Florianópolis, SC 

Telefone: (48) 3364-0074

Site: http://www.primmacatarina.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/primma.catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário