domingo, 23 de fevereiro de 2014

Pátio Salvoro

Adquirimos mais um cupom no Peixe Urbano e fomos conhecer este restaurante que fica localizado no Canto da Lagoa. O estabelecimento fica anexo a um Hotel/Pousada bem charmoso, o restaurante fica logo à esquerda na entrada e o hotel à direita abaixo. A oferta consistia em Entrada + Galeto + Polenta frita + Massa recheada.

Escolhemos o Duo de Brusquetas como entrada: Uma de Tomates temperados com azeite de oliva e manjericão e lascas de queijo parmesão e a outra era de queijo gorgonzola levemente derretido e cebolas caramelizadas. Achamos os sabores bem suaves, na segunda brusqueta não sentimos o sabor do gorgonzola, mas mesmo assim estava bom, eram bem simples.

A massa recheada escolhemos o Capeletti de Linguiça Blumenau coberto com molho de tomate e gorgonzola. Pense em uma coisa boa, mas muito boa! Veio uma travessa de barro enorme cheio de massa, olhamos e pensamos que não daríamos conta, mas o pecado da gula nos pegou e devoramos tudo! Recomendamos muito essa massa. O Galeto e a Polenta frita estavam muito saborosos, bem temperados, uma delícia. Este cupom que adquirimos era para 2 pessoas, mas com certeza serve 3 pessoas tranquilamente.

O atendimento foi ótimo, fomos muito bem recebidos, os garçons eram muito atenciosos. Aconteceu de esquecerem de preparar a nossa entrada e acabamos comendo junto com os outros pratos, mas eles se desculparam e até perguntaram se queríamos trocar por uma sobremesa.

A decoração é muito bonita, tem uma área externa com vista para a Lagoa, mas só dá para admirar a paisagem durante o dia. Iluminação baixa, perfeita para um jantar romântico.
Nas noites de Quartas e Sábados servem um rodízio de Massas e Polpettones por R$38,90 por pessoa.









Endereço: Rua Laurindo Januário Silveira, 1233, Canto da Lagoa, Florianópolis - SC.

Telefone: (48) 3232-1790.




2 comentários:

  1. Nossa, muito bom bom esse cupom desconto hein! Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi floripagourmet!
    Aproveita que tem um cupom rolando no Groupon:
    http://www.groupon.com.br/ofertas/florianopolis/patio-salvoro/34266984

    ResponderExcluir