quinta-feira, 10 de abril de 2014

Armazém Classic Burguer

Quando vimos uma oferta do Armazém Classic Burguer no Groupon simplesmente piramos! Nunca havíamos ouvido falar deste local, até porque fica completamente fora de mão para nós, mas achamos o local genial com a decoração retrô, bem anos 50.

Claro que compramos um cupom e praticamente atravessamos a cidade para conhecer... Chegando lá já havia gente esperando para entrar, o local estava lotado em plena quarta-feira! Deixamos o nome e ficamos esperando sentados em uma mesinha na parte de fora, logo nos chamaram para entrar, foi bem rápido.

A decoração é fantástica, com uma lambreta logo na entrada, quadros do Elvis Presley e da Marilyn Monroe, poltronas estampadas... parece até que a gente entrou no túnel do tempo. Ah, e estava tocando as músicas do Elvis também

Nosso cupom consistia em: R$ 26,90 por combo com hambúrguer Montana, fritas e Itubaína, para 2 pessoas – preço original R$ 55,30. Quando pedimos a bebida o garçom informou que estavam sem Itubaína, e foi super grosso por sinal. Ficamos um pouco tristes pois a bebida fazia parte da "experiência retrô", então trocamos por uma água e um refrigerante. O hambúrguer demorou para vir, cerca de 40 min., as bebidas também (achamos que o garçom esqueceu), pedimos para outro garçom que logo trouxe e continuou a nos atender dali para frente (o que nos deixou mais felizes, hehe). O prato consistia de 200 g de carne de mignon, pão de hambúrguer, bacon crocante, queijo cheddar, tomate, alface, cebola roxa, mussarela. Acompanha batata frita e mais um molho a sua escolha: barbecue, cebola caramelada, molho especial, maionese da casa, chutney de abacaxi, geleia de pimenta, pico de galo, maionese de wasabi. Escolhemos molho chutney de abacaxi e cebola caramelada (pois adoramos comida agridoce).

Achamos a comida muito boa, feita com capricho! Pedimos chope Eisenbahn para acompanhar o prato...
Para a sobremesa pedimos um milk shake de cerveja, no começo nos pareceu meio estranho, mas depois nos acostumamos com o sabor, é diferente mas bem gostoso. Tirando a grosseria do primeiro garçom a experiência foi ótima. Com certeza recomendamos e voltaremos mais vezes.














Endereço: Rua Koesa n° 242, Kobrasol,  São José - SC.
Telefone: (48) 3047-2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário